segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O MADURO ME DEU ROLA


O MADURO ME DEU ROLA

By: BOMBEIRORJ


blake_luke-34


blake_luke-62 blake_luke-142

blake_luke-145




Dias desses fui até o shopping comprar um presente pra um amigo. Chegando lá andei um pouco, pois estava indeciso quanto o que comprar. Parei para tomar um café e percebi que tinha um cara, muito interessante tomando café, que muito me chamou atenção, ele era moreno, alto, grisalho. Não me contive e fiquei olhando pra ele, ele logo percebeu e de maneira discreta passou a me olhar tb. Percebi que ele enrolou um pouco por ali para prolongar aquela paquera. Tomei o café e saí sabendo que ele viria atrás de mim, e estava certo olhei para trás e percebi que ele me seguia. Entrei no banheiro e ele veio atrás, fui para a pia lavar a mão, e ele foi direto para a cabine e deixou a porta aberta, pelo espelho fiquei olhando e ele percebendo que eu olhava, balançou o pau para mim. Nem acreditei quando vi. O cara tinha uma rola gigantesca, parecia ter uns 22 cm, grossa e rosada, aquela rola me deixou louco... Ele ficou punhetando e olhando pra mim... E eu sem saber o que fazer e ao mesmo tempo com um tesão louco, meu cuzinho piscava desejando aquela rola. Mas logo acabaram com a nossa sacanagem entrou uma multidão, já que a sessão de cinema havia acabo. Saí e percebi que ele me seguia. Parei-o passou por mim indo em direção ao estacionamento. Segui em sua direção ele entrou no carro e fez sinal para eu entrar. Estava com medo, mas o tesão era maior e meu cuzinho piscava cada vez mais. Entrei no carro e ele de maneira gentil se apresentou dizendo se chamar Humberto me apresentei, também e ele disse que iria para a zona sul e se eu queria uma carona. Disse que sim e seguimos viagem. No caminho ele puxou assunto dizendo que estava louco pela minha bundinha. Que eu parecia ser muito gostoso e sem nenhuma cerimônia perguntou se minha bundinha era lisa? Eu disse que sim, o que percebi que o deixou mais excitado, já que ele passava a mão sobre sua rola que estava duríssima. Eu também já não agüentava de vontade de pegar aquela maravilha. Fazendo-me de tímido perguntei se poderia pegar um pouco no seu pau, ele respondeu que estava louco pra sentir minha mão pegando ela. Comecei a acaricia sua rola e ele me pedia pra aperta com força eu fazia o que me pedia deixando Humberto mais alucinado. Ele disse que não aquentava e queria me foder. Se eu daria a bundinha pra ele, disse que sim. Ele desviou o caminho, indo em direção a uma estrada mais deserta. Nessa altura eu já estava com ela toda na minha boquinha, sugava aquela rola grossa e cheirosa. Mamava como uma putinha safada, ele gemia e me chamava de veadinho gostoso. De repente parou o carro e entramos em um terreno vazio. Ele me agarrou me beijou e disse deixa eu foder esse cuzinho. Tirei a bermuda e ele passou a enfiar o dedo no meu cuzinho, que a esta altura piscava sem parar já todo meladinho. Ele me beijava com voracidade e metia o dedo cada vez mais fundo, me levando a loucura eu gemia igual uma gata no cio e pedia. Mete, mete essa rola de macho no meu cuzinho. Ele me virou de costas e sem pena meteu sua rola de uma vez só. Eu dei um grito o que fez com que ele passasse a socar com mais força. Fui me acostumando com sua rola e passei a rebolar e pedir que me socasse mais. Ele gritava de tesão e eu gemia igual uma putinha safada. Pedindo mete, mete tudo, soca meu cu, soca meu cu, seu puto safado. Nossa que rola era aquela. Que macho gostoso. Estava entregue aquela rola imensa e saborosa. Pedia mais rola e ele socava sem parar e, metia e tirava toda e depois metia de novo. Deixando-me alucinado. Não aquentei e gozei com aquela rola toda enterrado no meu buraquinho imediatamente ele começou a bombar com mais força enchendo meu cuzinho de leite quente. Sentia seus jatos encher todo meu cuzinho. Ele tirou sua rola ainda dura e pediu pra eu mamar o restinho... Suguei não deixando nem uma gota sequer daquele líquido gostoso. Se tiver algum maduro macho no rio de janeiro, só entrar em contato com o email machobi_afim@hotmail.com e poderemos foder gostoso... Beijos a todos. Escrevam se gostaram do conto.










Nenhum comentário:

Postar um comentário