domingo, 17 de janeiro de 2010

Trepei com o amigo de meu pai



TREPEI COM O AMIGO DO MEU PAI

Maduro-mamando-a-otro-maduro    Oso-Follando 










Até os 18 anos nunca tive uma relação sexual, mas sentia apenas atração por homens, homens mais velhos, 23, 30, 40 anos, não importava a idade se tinha mais de 20 anos, só de ver meu pau endurecia, e pau de garoto de 18 anos é duro como pedra. Certo dia meu pai recebeu o seu amigo (Dr. Jorge) em nossa casa de campo que fica no interior de São Paulo, um cara másculo, 32 anos, muito bonito, junto com ele veio sua esposa, e seu filho. Dr. Jorge era muito elegante e sexy, seu andar, seu olhar, seu aperto de mão, tudo nele cheirava a sexo, o primeiro aperto de mão que me deu foi tão gostoso que quase não larguei sua mão, e ele sentiu minha satisfação no aperto, meu pai os acomodou no chalé que fica bem próximo a casa principal, é um chalé muito confortável com banheiro, dois quartos, sala e cozinha. Enquanto meu pai levava-os para o chalé fui para meu quarto e despentiei o palhaço, gozando como um louco, porra para todo lado, quando meu pai voltou estava desmaiado em meu quarto (ainda com o pau duro) meu pai bateu a porta, perguntei o que queria, e ele me disse para levar a roupa de cama para eles, dei um pulo da cama que meu pai não acreditou, peguei as toalhas e fui até o chalé, lá encontrei a Suzana (mulher do Dr.) com o filho brincando em uma árvore próximo a casa principal, a cumprimentei e fui direto para o chalé, na porta ouvi o barulho do chuveiro ligado, entrei sem chamar, queria vê-lo pelado, e quando estava chegando ao banheiro que estava com a porta aberta, ouvi uma voz me chamar, no quarto, levei um susto, e me virei com cara de ladrão pego no ato, o susto ainda foi maior quando vi aquele delicioso macho, bronzeado, peludo, todo nu deitado na cama me chamando com um ar de malícia assustadora. Ele estava acariciando o pau, que até aquele momento estava mole, mas que em questão de segundos estava duro, me deixando louco de vontade de cair de boca, chupar, mamar, minha boca salivava, meu cu piscava, minha mão suava, e meus olhos não tinham direção. Perguntei onde deveria deixar as toalhas e ele me disse para deixar na cama, me aproximei e ali deixei as toalhas, com muita malícia ele perguntou se eu não queria passar o bronzeador em seu peito, sem graça disse que sua mulher poderia entrar, ele retrucou dizendo que ela sabia quando deveria ficar fora, então me puxou pelo braço, fazendo eu cair sobre ele, puxou meu pescoço e meteu sua língua dentro de minha boca quente, salivante, não aguentando mais lambi por inteiro, parte por parte aquele corpo saboroso, mamei tanto que quase gozei, ele me disse para não gozar ainda, que ele tinha um presente para me apresentar, na hora saquei o papo e fiquei de quatro, com o cu piscando, ele veio com muita brutalidade e enfiou de uma única vez todo o seu caralho, na hora fui ao céu e voltei, ele bombava meu cu, tirava e colocava, depois de muito vai e vem, ele pediu para eu lamber seu rabo suado, lambi, lambi com muito prazer, meu pau estava doendo e meu cu estava satisfeito. Para terminar ele gozou em minha cara, e pediu para eu gozar em sua boca. Não tive dúvidas e gozei litros dentro de sua boquinha gostosa. Meu coração estava batendo como um tambor do Timbalada, peguei minha roupa, vesti correndo e fui para casa, entrei em casa e vi Suzana trepando com meu pai no sofá da sala. Que pai safado!

Um comentário:

  1. Caracas eu ja fiquei com amigos de meu pai eles foram muito bons pra mim tem um q sinto saudade ate hoje. Adorei a históri.. Muito bom é tudo isso. Só não é legal a parte do seu pai com a mulher e os filhos onde estavam?

    ResponderExcluir