quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Bem vindos

Desfrutem e boa diversão!

Um comentário:

  1. Contanto que tenha beleza e uma coleção muito grande de primaveras, eu me interesso pelo mesmo sexo. o Daddy lamar se enquadra nessa definição. este ano ele comemora 10 anos de carreira e 80 anos de idade. levando em consideração sua historia, eu acho que o que ele fez e faz não pode passar sem uma homenagem marcante. que tal reservar um espaço para ele no blog? pense, por favor, no assunto. parabens pela iniciativa de criar esse blog. tirando o frota, o blog está perfeito. o que mais me motiva a visitá-lo diariamente é a presença de senhores de ótima presença como Daddy lamar(a meu ver, o mais atraente fisicamente de todos), michael burkk(dono de um fisíco perfeito)e Luigi(me enche os olhos). sem mais no momento com a maior deferência subscrevo-me, Eracliuss. viva a terceira idade!

    ResponderExcluir