segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Conto








   





By: Cello Ventura

Dei para um Casado



Opa!Chegou a minha vez,sempre li aos contos deste site mas não tinha ainda chegado minha vez de relatar um meu.Deixa me apresentar:Me chamo Cello,Sou moreno claro,1,78 de altura,24 anos,cabelos castanhos escuros,corpo normal,moro em Salvador Ba.Esta Eu de vacilo em casa numa noite dessas e me cadastrei num site de relacionamentos.postei umas fotos minhas dos pés,de uma parte do rosto e do bunbum,mas vestido de calça jeans,e com nick OndaLeve.Derrepente,começaram a chegar os recados, piscadas,e Eu só analisando a todos,sendo qeu um deles me chamou atenção:XistoMan,39anos,1,83 ativo e Branco,com texto:Sou masculo, bissexual e casado. Segurança e sigilo para uma boa amizade ou algo mais de bom para ambos.
Fikei logo excitado,e respondi a sua investida!
Ele me perguntou o que Eu estava fazendo acordado aquele horário,e Eu disse :Esperava por Vc!rsss adoro desafios!
Conversamos pelo bate papo do site,e trocamos MSN e Telefones!
Pela manhã Eu trabalhando abro o MSN quem estava lá?Ele mesmo XistoMan*,chamerei assim decorrente ser casado.Adoro homens casados por serem criativos.Ele perguntou se poderia me ver no horário do almoço,afirmei que sim.As 13hs em ponto Ele ja estava na porta de casa,deu toke no celular,desci e saimos.Inicialmente ele de óculos escuro,todo vestido socialmente,já Eu de jeans,camiseta e boné.Ele adorou!conversamos muito ,o cara deu várias voltas pela cidade,pois queria saber mais de mim,e nao tirava o olho de meu volume ja crescido entre as pernas.
Me levou devolta pra acsa com o desejo de retornar BREVE!
No outro dia memso horário 13hs Ele me liga,dizendo que esta LIVRE e que quer me ver,ja estava a caminho de minha casa, ao qual moro com mãe.Eu me vesti rapido e aguardei!Chegando Ele me pegou de carro e seguimos conversando em alguns minutos Ele revela,quero Vc AGORA vamos ao motel?Eu me fiz de inocente e disse não ter ainda ido a um motel com um Homem.Pois até dezembro de 2008 Eu era quase igual a Ele,noivo de uma garota.Ele disse que iriamos ficar mais avontade e só iria fazer algo que Eu quisesse.Aceitei!rs
Chegamos ao Motel superluxuoso num bairro nobre da cidade,quando entramos no apto vi teus olhos brilharem e ele me diz:É a primeira vez que saio com um cara e levo a um Motel,me agarrando pelos braços e me dando um enorme beijo de língua.Tiramos peça por peça de nossas roupas,e pudi ver o corpo perfeito dele,um peitoral com pelos baixos lindo,e uma vara de uns 20/21cm,tomei susto,mas fiquei louco para cair de boca nela.Ele me colocou encima dela e começou a pincelar meu anus,me fazendo sentir calafrios gostosos.Me virou de costas e foi descendo a sua lingua até meu anelzinho que ja piscava de vontade de receber aquele mastro maravilhoso.Me chupou bastante retirando vários suspiros e altos gemidos deixando meu cuzinho prontinho para recebe lo.Posicionou a cabeçinha e foi empurrando devagar,de inicio senti uma dor encontrolável, que me fez tentar sair dali,pois ainda não havia dado a um cara com penis assim,Ele me segurou pelo meio e foi beijando minha nuca,mordendo minha orelha e enfiando mais e mais.Qdo derrepente Ele enfiou tudo de uma só vez,estavamos sem camisinha ainda,tomei um susto dando um gemido de dor cheio de prazer,Ele mandou me controlar pois só queria sentir todo meu cuzinho sendo explorado pelo cacetao dele,fui sentindo ele me rasgando todo até o talo.Ele parou me beijou bastante e começou a tirar e botar bem gostosinho, e a da leves estocadas,tirava tudo e enfiava de vez.Eu louco para ser fudido,gemia muito apertando os lábios nos dentese deixando Ele louco de tesão.
Pedi para colocar camisinha e me socar bastante, Ele disse calma ainda cedo,quero que sinta toda minha vara te preencher.me virou colocando de frango assado e me fudendo bem mais forte e dando beijos de lingua,em certos momentos parava pois estava sem camisinha e tinha receios de gozar dentro,me perguntou quer meu leitinho quentinho dentro desse seu cuzinho filho?Eu sem pensar dizia me fode mais meu gostoso,e Ele ficava louco com aquilo e dizia que cuzinho delicioso cara vc tem, e olha que meus planos eram de ficarmos roçando de cueca,e a que ponto chegamos,Eu ri e disse em teu ouvido :Me come meu gostoso!Quando Ele ouviu isso aumentou as socadas em meu cuzinho,me colocando de quatro retirou o seu pau durissimo e começou a me chupar mais,enfiando seus dedos,me enchendo de prazer,me fez rolar pela cama enorme e redonda,e fizemos um delicioso 69.Aproveitando o momento,começei a mexer na bunda dele, que é uma excelente senhora bunda,toda redondinha com pouquissimos pelos.Coloquei ele deitado de costas com aquela bunda na minha frente, lambi suas costas,descendo até onde Eu queria seu anus.Chupei muito Ele,fazendo o cara gemer muito e alto,me disse que nunca ninguem havia o chupado assim nem a mulher.Começei a introduzir meus dedos no rabo dele, chegando a sentir o rebolado de prazer.Quando Eu posicionei minha vara,Ele deu uma virada rapida e me disse na próxima filho,pois Agora quem vai te comer sou Eu.Me fez abrir enorme sorriso e me arrepiando todo corpo.Me puxou pelas pernas e de quatro segurou meus cabelos e começou a bombar bem forte e agora com camisinha rsss.
Eu gemia alto e apertava com uma de minhas mãos suas coxas enormes,e falava me fodi,me fodi, quero que voce me rasgue todo, Ele ouvia e me socava feito fera,até não aguentar mais, retirou a camisinha e gozou bastante leitinho quente em todo meu corpo,foram chatos fortes no rosto,peitos e barriga.De imediato Ele me bate uma excelente punheta me chupando e pede que Eu goze encima dele tambem.Me preparei para proporcionar a Meu Macho meu leitinho quente,o celular toca era a mulher querendo saber onde ele estava,rsss,Eu continuei quando não aguentava mais gozei bastante naquele peito lindo de meu macho deixando Ele louco que agarrou de boca meu penis sugando as últimas gotas e deixando limpinho.Me abraçou forte e disse Meu Preto,apartir de hje seu macho quer te pegar sempre em casa para fudermos muito viu!Eu sorri e disse quero ser cumido sempre meu Gostoso por Vc,e na próxima saida provar tambem de seu cuzinho,Ele me da uma olhada safadinha e pisca o olho,afirmando que esta muito afim de me dá.Novamente o celular toca ,ele me da um beijao de lingua e atende grudado em meu corpo,ouvi a mulher dele perguntar onde voce esta que demoras tanto?Ele sorrindo diz:Na seção de leites no mercado,lembrei que estava precisando!ja ja chego em casa.E me aperta bem gostosinho levando para casa.
Próximo conto vcs vao saber tudo da saida minha com o CASADO,e dessa vez ele me dando aquela bundinha deliciosa...

E-mail= mailto:%20anjoivr2008@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário