sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Conto



Com meu sogro
Olá esse é meu 1° conto aqui e pretendo publicar mais. Tenho 1,83m altura, magro mais pra sarado, Cabelo castanho e olhos mel, sempre sou assediado por mulheres e por alguns rapazes.
Bem o que aconteceu comigo foi em 2007, eu era noivo ha 1 ano, minha noiva morava no rio com meu sogro. Na empresa me transferiram pra trabalhar em SP. Então todas as vezes que eu vinha ao Rio ficava na casa dela, dormia num sofá-cama que ficava no quarto de emprega que meu sogro transformou em seu escritório. Meus sogro é bonitão, mais ou menos 1,75m altura, parrudo,poucos pelos, o cara sempre em boa forma, ele é aposentado e trabalha em casa. Eu costumava chegar 6° feira e ir embora no domingo. E nesse pouco tempo eu sempre prestava a atenção nele, ele ficava dentro de casa vestido só com samba calção, um volume legal, quando ficávamos a sós me dava maior vontade de passar a mão nele , mas não tina coragem.
Num sábado a tarde, eu e minha noiva voltamos da praia, seu pai estava deitado no quarto, e ela foi direto pro banho, vi ele de bruços na cama, nossa! Me deu um tesão,e eu só tinha tido 2 experiências com homens em minha vida, mas tinha certeza que queria uma terceira. Minha noiva gritou do banheiro, Vini liga a TV e fica a vontade enquanto eu tomo banho, pra mim foi uma maravilha ouvir aquilo, mas meu sogro despertou e me flagrou na porta do seu quarto apertando meu pau. Nossa! Não soube o que fazer direito, fui pra sala sentei no sofá ele veio atrás, sentou do meu lado, pôs a mão na minha perna e perguntou quanto tempo eu ia enrolar sua filha eu disse que não tava enrolando ninguém, fui até a cozinha e enquanto bebia água meu sogro chegou por trás de mim sarrando o pau duro na minha bunda, não resisti virei e o beijei, ouvi A. me chamar mais uma vez e fui ver o que ela queria. Depois disso até domingo não rolou mais nada. Mas na próxima vez que voltei ao Rio, na 1° noite enquanto eu dormia, meu sogro entrou no escritório, ligou o PC e começou acessar sites gay, eu acordei e o peguei assistindo 1 vídeo de maduros. Ele percebeu que acordei e fajudo, me pediu desculpas disse que não queria me incomodar, mas tinha perdido o sono e foi se distrair. Ele acabou de dizer e veio pra cima de mim, puxou meu lençol e começou a mamar meu mamilo, que tesão, mas pedi que parasse, a A. podia chegar e nos ver, ele disse que tinha trancado a porta da cozinha não tinha problema. Ai eu aproveitei, ele começou a chupar meu pau, mamava muito, até que eu levantei, peguei uma camisinha e encapei meu pau, pedi q ele sentasse, ele ficou com medo, não tínhamos lubrificante. Ele pegou um pouco de azeite na cozinha, enfiou 1 dedo no seu cu, depois passou 1 pouco na camisinha e foi sentando de vagar, ah que delícia! O cu do coroa é muito gostoso, depois o fudi de quatro até gozar, ele levantou,me beijou, se vestiu e voltou pro quarto. Passeis o Sab e dom e voltei pra SP, depois todas as vezes que voltei ao Rio nós transamos, casei com sua filha há mais de um ano, to morando no Rio e sempre faço umas visitas durante a semana para meu sogro,agora tem vez que ele me come também. Outro dia ele veio em minha casa, minha mulher foi ao salão e ele queria que eu o comesse aqui, mas não tive coragem, apenas nos chupamos. Agora nossa fantasia é encontrar mais um cara pra fazermos a 3. As pessoas sempre falavam que casamos não só com a noiva, mas com sua família também e eu não acreditava, mas comigo aconteceu literalmente.
Tenho outros contos pra publicar. Abraço e até breve!

By: vini copa


Nenhum comentário:

Postar um comentário