sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Chupando um casado


By: Marcos Alves
Chupando um casado




E-mail= mailto:%20alves.marcos@bol.com.br
Olá. O que vou relatar aqui é real, como os outros contos que escrevi. São relatos de experiências que vivi. Sou casado, bonito e másculo e conheci esta pessoa através de um site de relacionamentos. Depois de trocarmos algumas mensagens por e-mail e algumas conversas por msn, marcamos de nos conhecer. Ele também é casado e trabalha em Americana, num local bem tranqüilo e que tem pouca movimentação de publico, pois trabalha mais no atacado, atendendo outras empresas. Conforme combinamos, cheguei lá por volta das 17:30, quase na hora dele fechar o comércio. Trocamos algumas palavras para nos conhecermos melhor, e ele me chamou para a parte dos fundos, com a desculpa de me oferecer água. Enquanto eu bebia, percebi que ele estava com a mão no pau, por cima da calça, que começava a formar volume, sinal de que seu pau estava ficando duro. Ele seguiu me mostrando o local, até que chegamos na última sala, bem nos fundos. Lá haviam alguns armários e uma cadeira. Ele chegou perto da cadeira e me disse para sentar, o que atendi prontamente, ficando com seu pau na altura da minha boca. Bastou trocarmos um olhar para que ele botasse seu pau pra fora, e eu o colocasse de imediato na minha boca, pois já sabíamos as intenções um do outro. Ainda estava meio flácido, mas foi muito gostoso sentir aquele pedaço macio de carne e nervos crescendo e endurecendo na minha boca. Chupei com vontade, mas sem pressa, cuidando para não relar os dentes. Uma vez ou outra eu tirava seu pau da boca e o lambia, ou então lambia seu saco e depois voltava a chupar. Às vezes só a cabeça, outras vezes tentando enfiar inteiro na boca, o que quase consegui. Ficamos assim uns 10 minutos, tempo suficiente para ele gozar. Quando sentiu que o orgasmo estava próximo, ele olhou para mim e disse que gozaria a hora que eu quisesse, bastava pedir. Tirei seu pau da boca, então, e falei: “me dá leitinho, dá...joga essa porra na minha boca, vai...” e o enfiei novamente na boca para chupar com mais vontade ainda. Me concentrei mais perto da cabeça rosada enquanto punhetava ele...bastou alguns segundos para sentir o leite quente e amargo enchendo minha boca...um pouco eu engoli, o resto fui cuspindo conforme continuava chupando ele. Eu chupava e ia babando sua porra pelo canto da boca. Foi muito bom ver a cara de prazer e satisfação dele. Depois disto, voltei lá mais 2 vezes para chupa-lo. Ele agora quer comer meu cuzinho, que estou morrendo de vontade de dar pra ele, mas tenho um pouco de receio, pois não tenho experiência. Mas acho que não vai demorar para ele me enrabar. Quando acontecer, conto pra vocês.
Abraço.
alves.marcos@bol.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário