quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Conto









E-mail= mailto:%20machobi_afim@hotmail.com




O garoto da Farmácia



By: bombeirorj



Sou moreno, tenho 39 anos, sou do RJ, sou versátil, mas adoro ser passivo, embora não seja afeminado. Aqui perto de casa tem uma farmácia, onde sempre passo e fico observando o garoto que faz as entregas a domicílio. Ele é um gatinho deve ter uns 23 anos, moreninho corpo definido e muito gostoso. Sempre passo e o cumprimento. Dia desses passei e lá estava ele na frente da farmácia. Estava com uma calça de tactel, dessas que marcam o corpo... e pude ver que além de uma bundinha linda ele tinha um grande volume na frente... Esses dados me deixaram mais interessado ainda e fiquei pensando em uma maneira de chamar sua atenção. Esperei escurecer e pedi umas coisas na farmácia, para poder estar sozinho com ele quando ele fosse fazer a entrega. Liguei, fiz o pedido e fiquei esperando ele só de cueca. Uns dez minutos depois ele chegou e quando abri a porta, senti que ele ficou meio constrangido por eu estar de cueca. Pequei o pedido e fui pegar o dinheiro para pagar, de propósito dei-lhe uma nota de R$ 50,00, isso porque quando liguei e fiz o pedido, disse que não precisava de troco. quando dei o dinheiro ele disse: "Mas não me deram troco..." Eu falei que pensei que tinha trocado, mas não tinha. Perguntei se queria uma água ou um suco, ele disse que aceitava uma água. Pedi que entrasse, ele entrou e comecei a puxar assunto, perguntei onde ele morava e ele disse que morava ali perto mesmo, uns 15 mim de bicicleta. Perguntei também que horas ele saía do trabalho e ele disse que às 22 H, era o horário que terminavam as entregas. Resolvi ser mais afoito e perguntei se o patrão deixava ele trabalhar com aquela calça. Ele riu e disse que sim, pois a calça era normal. Dei um sorriso meio safado e disse que não, que aquela calça era muito indecente, ele sorriu de novo e perguntou porque... eu disse olha esse volume todo aí na frente... ele colocou a mão e disse, rindo. Que nada é pequeno, respondi: Que modéstia menino... to vendo que não é. Pude perceber que esse assunto já o deixava excitado, pois vi que o volume aumentou... Aí falei e tá ficando maior ainda... ele disse de novo que era impressão que, na verdade, era pequeno sim... Perguntei se podia conferir, ele riu e disse à vontade. Estava explodindo de tesão e sem perder tempo coloquei a mão e apertei a sua rola. pude perceber que além d egrande era grossa. aí falei, garoto e vc diz que Isso não é grande, falei, isso deve fazer um estrago... Ele disse: Nada, sei fazer com jeitinho. E eu continuava a pegar naquela rola gigantesca, morrendo de vontade de colocar na boa. Nisso seu celular tocou, era da farmácia avisando que teria outra entrega. Ele disse depois volto com seu troco, eu disse traz quando estiver indo embora... Ele riu e disse beleza e aí continuamos a conversa.
Nossa fiquei alucinado de tesão imaginando o que ele poderia fazer em mim com aquela rola. Ainda faltava uma hora e meia pra ele larga do trablho, e eu estava ansioso pra colocar aquela rola toda na boca e mamar gostoso naquele garoto gostoso e picudo. Tomei um banho, troquei a cueca e fiquei contando os minutos. Às 22 e 15 ele voltou, me deu o troco e pediu mais um copo de água, mandei entrar e percebi que estava cheiroso, tinha tomado banho. Bebeu a água, pedi para sentar e já todo saidinho falei: Podemos continuar a conversar? Ele disse: já! E eu, sem cerimônia, abaixei e fui pegando sua rola, primeiro por cima da calça... Ela logo cresceu, pude sentir ela pulsando na minha mão... Abaixei sua calça e pude ver que realmente a piroca do muleke era imensa e grossa, reta e cabeçuda, coloquei na boca e comecei a mamar, lambia a cabeça e depois colocava toda na minha boca, quase engasgava evoltava a lamber a cabeça, o muleke gemia de prazer... Pedi que ele ficase de pé e socasse fundo aquela rola na minha boca, e ele imediantamente começou a socar minha boca e dizia deixa eu fuder essa boca, engole rola seu viado, tu quer rola, né?... então vai ter rola. aquelas palavra me deixava mais louco ainda e eu mamava com mais vontade. Levantei e puxei ele para o quarto, tirei sua roupa e a minha também... ele pediu deixa eu ver esse cuzinho... eu fiquei de quatro e ele começou a lamber meu cuzinho, meu cu piscava e eu gemia igual uma gata no cio, ele metia a lingua e melava meu cuzinho me deixando louco, totalmente entregue àquele garoto que sabia fazer um cunete como ninguém, passei a suplicar que ele metesse aquele pauzão gostoso em mim... pedia mete, mete, mete. Ele disse: O que você quer? Eu disse: Rola! Ele disse: Então pede! Eu pedia desesperado: Me dá rola, me dá rola... Ele dizia quer rola veadinho safado, vou te dar rola... arreganha esse cu pra levar rola! Eu abri bem o cuzinho e ele começou a passar a cabeça do pau no meu cuzinho, me deixando alucinado, gememdo e pedindo mete, mete... ele mirou o buraquinho e foi metendo bem devagar eu sentia cada centímetro daquela rola preencher meu cuzinho, quando estava tudo dentro ele segurou minha cintura e passou a bombar, socava com força e dizia que cuzinho gostoso, que cuzinho gostoso, rebola pra mim... rebola pro teu macho... eu rebolava e pedia soca, soca, soca meu cuzinho, ele dava uns tapas na minha bunda e eu dizia: Fode meu macho, fode sua putinha e rebolava mais rápido. Ele tirou o pau e me colocou de frango assado e socou mais forte ainda... eu sentia um tesão como nunca tinha sentido antes... sentia sua rola pulsando dentro do meu cuzinho, ele deu uns tapinhas na minha cara e disse quer leitinho viadinho eu disse me dá leite, me dá leite meu macho tesudo, ele passou a socar mais rápido e disse vou te dar leite sua putinha, seu macho vai te dar leite... e começou a gozar dentro do meu cuzinho, quando senti aquela porra jorrar dentro do meu cuzinho, comecei a gozar tb... ele gritava enquanto gozava e eu gemia feito uma puta... deixou seu corpo pesar sobre o meu. me deu um beijo e deixou sua rola amolecer dentro do meu cuzinho... quando tirou sua porra escorreu melando todo o lençol. Fomos tomar banho e combinamos outra foda daquela. Estava com meu cu ardido, mas satisfeito. Quem for do Rio e estiver a fim de meter gostoso, só entrar em contato com o email machobi_afim@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário